7.2.06


troquei de roupa!
.
.
o outro template era provisório e acho que este também será.
só depois de colocado, arrumado, publicado é que eu fui ver essas tesourinhas. eu não sou costureira, né?
.
.
ahh... não sei se eu tô apaixonada ou trata-se somente de carência, mas conheci uma pessoa muito legal.
o interessante é como as pessoas são fofas umas com as outras quando estão se conhecendo. pode ser que seja até por isso que algumas pessoas não gostem de compromisso... a fase de paquera é muito boa.
.
.
acho que vou ao cinema hoje... sozinha mesmo.
estou relembrando como isso pode ser bom.

Um comentário:

Fabio Camargo disse...

concordo em tudo contigo.
principalmente ao dizer que, as pessoas se são mais carinhosas quando estão na fase da paquera.

por mim, eu viveria de paquera com carla.

=)