14.2.06


Funcionário público
.
.
muitos mitos acerca do funcionalismo público e/ou dos funcionários públicos em si é verdade.
eu, por um acaso, odeio e vou contra a maioria deles.
chego cedo no trabalho
saio no meu horário (apesar de ouvir sempre: "mas você ainda vai ficar aí??")
atendo ao telefone atenciosamente
atendo as pessoas atenciosamente
faço meu trabalho sem protelar
contribuo todos no que eu posso
digo bom dia, boa tarde, boa noite
digo obrigada
não acho que tudo que está sobre minha responsabilidade é de minha posse (e, creia, nem sempre é)
não tenho a petulância de achar que eu sou superior (isso em lugar nenhum do mundo)
.
.
eu acho que bom humor, educação e bom senso cabe em qualquer lugar...ps: a foto é uma crítica de como o funcionário público faz pra rir. na verdade a gente tem que fazer mesmo esse esforço quando chega o salário...

Um comentário:

Anônimo disse...

...meu deus, que foto bizarra! Se vc passa perto de algum emprego que te deixa parecida com isso ... amiga, já pensou em fazer ... paisagismo!? AFFF ...