28.2.06

...mais sobre paixonites e outras coisas...
.
.
mais uma coisa sobre as paixonites é que elas vão embora da mesma forma que chegaram. não tem um prazo de validade pré-estabelecido, mas costuma durar até que enjoe. e enjoa porque?? ora, porque paixonite não é paixão, nem amor. é um estado de acho. interessante... até que enjoe.

outro ponto, é que quando se sai de um relacionamento longo como o que eu saí, o que menos se quer ver em outras pessoas são os defeitos do ex.. assim, a fase de paixonite serve como um pré-teste. já que o teste drive real dos relacionamentos mais longos é o namoro...



e sobre outras coisas: ah! cansei. não estudei tanto pra ficar com alguém burro. não trabalho tanto pra ficar com alguém folgado. e [novidade!!] não vou fazer hidroginástica pra emagrecer e ficar lindona pra ficar com quem ache SÓ legal.
eu sou mais eu.
e eu me amo!!

Nenhum comentário: