24.2.06



do you believe in life after love?
.
.
eu acho que posso eu dizer que sim. acho que sou do tipo bem resolvida, decidida.
saí de um namoro de quase quatro anos como quem sai do sambódromo: meio acabada, mas pronta pra outra!
chorei, não nego que chorei, sofri, quis voltar atras... mas eu fui mais eu e consegui superar uma fase que não foi fácil.
acho também, que demorei um pouco pra me re-adaptar a vida de solteira. uma porque eu nunca fui baladeira, 1000 amigos, todo final de semana farra... outra porque querendo ou não, a gente se afasta um pouco dos amigos quando está namorando.
agora estou vivendo uma fase muito legal da minha vida: tenho ótimos amigos, estou conhecendo pessoas interessantíssimas, indo a lugares que eu sempre quis ir e que não ia por falta de ânimo do parceiro. quando não tenho companhia vou sozinha mesmo! tenho muitos anseios quanto a essa vida, quanto aos novos relacionamentos, mas estou aberta para o que vier. e não tenho dúvida nenhuma de que estou bem melhor agora. gosto muito mais de mim quando estou feliz.

quanto aos anseios... eu acho que eu sou...

"uma pessoa comum
filho de Deus
nessa canoa furada
remando contra a maré
não acredito em nada não...
só não duvido da fé..."


a fé de que eu consigo ser feliz SIM!

Um comentário:

Anônimo disse...

...se joga!