8.2.06


"...I wanna hold your hand..."
.
.
hoje me surgiu uma questão:
quando alguém está paquerando você, você percebe que ele te acha legal, você dá corda e parece que tudo vai dar certo, esse alguém mesmo assim está paquerando ao mesmo tempo mais 4 ou 5 pessoas?

a resposta é um sonoro SIM.
não é novidade nenhuma o que eu estou dizendo, mas é que depois de um longo relacionamento eu tinha meio que me esquecido de como as coisas funcionavam.
agora existe um outro agravante, chamado: ORKUT. tá, o orkut é muito bom, adoooro!! mas essas 4 ou 5 paqueras além de você que passavam desapercebidas agora são vistas e lidas por qualquer um... ou qualquer uma. as palavras ouvidas que antes te tornavam especial agora são ditas pra outras 4 ou 5 (ou mais até).
isso pode desestimular.
ou pode aumentar o espírito de competição e motivar a sair ganhando desta.
não sei...
o que sei é que tenho que aprender a conviver com isso, pra não ter um ataque de ciúmes antes de conhecer alguém realmente especial, e acabar com o que poderia ter sido...

3 comentários:

Anônimo disse...

é amiga, ataque de ciúme por causa de qualquer um não dá né... o melhor seria se acabassem c/ esse orkut destruidores de relações... rsrrsrs

Anônimo disse...

ah, tira essa verificação de palavras..... pleaseeeeeee :)

Anônimo disse...

hello gorgeous, i'm back!

Pegue sua "hatori hanzo", o fds tá chegando! To louco pra te encontrar ... bjo grande.