15.2.06


"pimenta no orkut dos outros é refresco..."
.
.
mais uma vez venho falar de orkut.
pra quem já conhece, está familiarizado com palavras como scrap, testimonial, comunidades...
- scrap é uma forma de "recado" que você deixa no perfil de seus amigos (ou futuros amigos, ou nem amigos... enfim...). todos que tem acesso ao orkut podem ler estes recados. há até quem faça da própria página de scrap um chat. hoje já existem sites linkados ao orkut que penmitem disparar scraps para todos os seus amigos ao mesmo tempo. é um spam com roupa nova.
- testimonial é como um testemunho (se é que existe essa palavra em português). também é escrito na página de seus amigos, mas tem um tom mais pessoal, mais íntimo. fica na capa do perfil de quem recebe.
- comunidades é onde as pessoas se agrupam e criam tópicos para discutir sobre determinado assunto.
.
.
a história é o seguinte: escrevi um testimonial para uma grande amiga. demorei uns 2 dias pra terminar, porque eu queria que fosse autêntico. de mim pra ela. simples e com a minha cara.
uma outra que se diz amiga, copiou na cara dura e colou pra outra pessoa o testimonial que eu escrevi. 95% na íntegra.
fiquei muito chateada. como disse pra uns amigos: "eu vi meu sentimento fazer ctrl+c e ctrl+v"
.
.
....... :/

Um comentário:

aline disse...

que coisa triste, né amiga, copiar testimonial é demais... se bem q vindo da pessoa em questão, não se torna assim tão estranho né kkkkkk Mas eu tb fiquei chateada... vou fazer alguma coisa a respeito... rsrsrsr