3.2.06


"...she´s mine..."
.
.
juntando necessidade/vontade/tesão/economia/vento_no_rosto/dinheiro = comprei uma moto; uma honda biz.
- necessidade porque preciso economizar dinheiro - economizar e ter uma outra fonte de renda. andando de moto, posso vender meu carro, e comprar outro, e vender e comprar outro e lucrar com isso.
- vontade - sempre quis ter uma moto.
- tesão - andar de moto está entre as 5 melhores coisas do mundo na minha opinião. está ali variando entre a 4ª e 5ª posição.
- economia - R$ 9,50 pra encher o tanque. NOVE-REAIS-E-CINQUENTA-CENTAVOS!!!
- vento no rosto - é uma outra coisa que gosto muito. mas acho que esta está entre as 15 melhores...
- dinheiro - precisa-se de dinheiro pra comprar alguma coisa neah?
.
.
espero ter sorte e que meus planos dêem certo.
espero pegar pouca chuva e não ficar muito ridícula com aquelas roupas impermeáveis. (apesar de ridículas são ma-ra-vi-lho-sas!! não se molha nada!!)
espero não ficar com a marca de todas as milhas blusas no meu braço, em degradê...
.
.
vruuummm....

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREI ... vou voltar mais vezes!

Foi / está sendo um prazer te reencontrar depois de tantos anos!

bjo querida!