13.2.06


segunda feira é dia de começar dieta!
.
.
depois de começar duas vezes uma dieta para tentar perder os 20 quilos que adquiri nos últimos 3 anos, emagrecer, engordar, emagrecer e engordar, vou tentar emagrecer novamente.
no saldo dessas idas e voltas de regime tenho cerca de 4 quilos de bônus. eu teria que emagrecer 20, mas já eliminei 4. portanto restam-me 16.
não, não é muito!! e eu não quero parecer anoréxica. só quero minhas roupas de volta.
.
.
bem, o que tá pegando (além de não ter roupa) é que nunca, ninguém me chama pra sair. isso pode ser devido a minha aparência... e quando alguém chama, me bloqueia no outro dia no msn.
por favor, cortem meus pulsos...

2 comentários:

aline disse...

amiga, não me fala q akele feio te bloqueou! creeedo... pelo menos vc descobriu rapidamente o tanto q ele é moleque, o q te poupou de muita palhaçada... e qto a dieta [q eu preciso mais do q ninguém], faça sim, mas pra se sentir bem c/ vc mesma e não pra agradar esses otários q existem por aí... pq quem não ficar c/ vc por um motivo desses é pq não te merece!
tenha uma ótima semana, viu! bjo

Anônimo disse...

excuse me!? 16kg? oooooi?