19.5.06

tired...
.
.

.
cansada de estudar para minha prova terça (torça!)...
estou feliz com o tanto de gente que têm me dado apoio. mesmo aquelas pessoas que eu não esperava, mesmo aqueles que vão me perder do seu lado se por acaso eu passar... talvez seja essa a intenção mesmo, sei lá.
.
eu sempre acho que as pessoas não gostam de mim, e que é assim até que se prove o contrário. é bom porque me surpreendo, como agora. ou não.
.
mas nessa das pessoas darem muito apoio, não tem como não se sentir cobrada... nada é perfeito.
.
estou tomando calmantes pra dormir. fitoterápico, mas calmante. de outra forma, eu acordo sobressaltada muitas vezes na noite, e pela manhã me sinto acabada. preciso ter energia pra estudar e preparar as coisas com cautela. cautela e bom gosto... afinal, sou uma diva!!
.
quando ouço música tento relaxar todos os músculos do meu corpo. estou tentando usar essa técnica pra ficar calma e tem surtido efeito. vou tentar isso nos dias da prova também.
engraçado, mas consigo relaxar somente se a música for agitada. de outra forma, me dá agonia.
dia 23 e 26 vai rolar morrissey e talvez madonna :) (torça!)

5 comentários:

aline disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
aline disse...

calma amiga... vai dar td certo, certeza!!! não se esqueça da comemoração pós-vitória q vc prometeu viu rsrsr
ah! retomei com meu blog, ou melhor, fiz outro. Dá uma passadinha lá depois: complicadamenteperfeita.blogspot.com
já até te linkei lá, mnha amiga diva!!! beijão

Anônimo disse...

Só consegue relaxar ouvindo bate.cabelo!
Se joga então!

Bjo querida, tenho certeza que vc ainda terá todo o sucesso que almeja (adoro usar almeja) muito em breve, afinal, vc é uma DIVA!

p.s.: nos falamos mais tarde ... X3

:D

Anônimo disse...

Abandonou o blog, amiga?
a prova já passou... rsrs

Anônimo disse...

Não vai atualizá esse porra aqui não carái ... !?

:/