12.5.06

"tibulações"
.
.
se a vida de todo mundo fosse uma bola, a minha seria um cubo. a superfície da bola facilita os movimentos que a vida faz com a gente. isso já não acontece com o cubo, porque cada virada que a vida imprime é uma topada, um tombo, uma queda. outro agravante é que qualquer vento pode levar a bola pra outro lugar novamente. já o cubo não; exige força, empenho, stress.
.
.

.
the world is full of crashing bores
.
meu futuro próximo depende dos próximos 3 dias.
que dê o que tem que dar mesmo.
eu só quero um pouco de paz...
.
ah! e tibulações é uma palavra do dicionário maluês que eu descobri em minha ida a brasília (ontem, quinta-feira). conheci uma senhora que fala muitas palavras engraçadas e tibulação é uma delas. em oportuno, mostro outras bobaginhas que ela diz :)
o mundo também tem algumas pessoas engraçadas.

Nenhum comentário: