13.6.06

"I'll survive, I'll survive,
hey, hey..."
(?)
.
.

.
.
tive um período difícilzinho... e acho que ainda não passei completamente dele não.
no concurso, segundo lugar pra mim. é, eu passei, no lindo segundo lugar, mas... só tinha uma vaga. foi o que deu pra arrumar pra mim dessa vez, quem sabe da próxima, ou da outra, ou pra próxima década.

bem, o segundo lugar me rendeu algumas ligações de uma outra faculdade, de outro estado, querendo me levar pra lá. e isso rendeu um bocado de noite mal dormida, conversas abafadas, frio na barriga e incertezas. por fim a decisão: não vou não. vou ficar aqui na goianinha mesmo que é meu lugar.

fiquei.

no mesmo emprego enfadonho pela manhã e no espetacular a tarde. incrível como meu dia é bipolar. passo a noite mal dormida porque sei que tenho que acordar cedo pra ir pra prefeitura. minha manhã deve durar umas 30 horas, as vezes mais do que isso. almoço e tiro uma soneca pra ter a impressão de que vou acordar pra uma coisa nova, e realmente acordo! vou pra faculdade com outra disposição, outra cara. fico lá até as 21 horas quando preciso achando bom, adorando!! não fosse o cansaço do dia e a lembrança de que logo vou ter que dormir novamente...

por enquanto é só isso que dá pra ser, mas está melhorando. e vai melhorar mais ainda.
.
.
eu descubro que alguém é realmente meu amigo quando depois de um longo período de ausência nos reencontramos e parece que não passou uma semana do nosso último encontro.

ontem reencontrei uma grande amiga. acho que nunca vou entender porque somos amigas, mas somos. e eu a adoro.

ontem ela me disse sobre a possibilidade de eu fazer um trabalho pra ela... ush... que pergunta!

eu gosto de trabalhar... mas trabalhar com quem eu gosto é muito bom!!

enfim, isso deve render alguns lucros, algum artigo, ou pelo menos algumas risadas e boa conversa do tempo que passaremos juntas.
.
.
o gosto que eu tenho por essa vida, é saber que se eu continuar eu posso mudar as coisas...
.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá linda na foto, mágoa muçulmana, de lenço roxo, muito digna!

Bjo!

;D

Anônimo disse...

Que bom q voltou, amiga! E q essa fase tristinha tá passando né...
Um beijão

Anônimo disse...

darlaaaaaaaa