17.5.06

it´s my life
it´s now or never
i ain´t gonna live forever

.
.
finalmente saiu o resultado e eu vou conseguir competir. vou ter a chance de fazer uma prova pra ter a chance de sair do trabalho que me amarra hoje.
vou ter muitas outras chances, mas... eu prefiro nem sonhar com isso. nesse momento me bastam as expectativas e minha própria cobrança.
estou em uma corrida contra o relógio, estudando o máximo que eu posso no mínimo de tempo que me sobra todos os dias. pra emendar, hoje me deu uma enxaqueca... acho que só vai embora quando o processo todo acabar.
.

.
enfim, segunda-feira acordei me sentindo melhor, um pouco mais animada apesar da "depressão" de domingo. mas já vi que para todos os domingos são dias meio depressivos mesmo... minha vida não é ruim, poderia ser bem pior. na média, eu sou feliz. nem muito, nem pouco feliz, só feliz.
.
i just want to live while i´m alive

Nenhum comentário: