9.5.06

I'll send an S.O.S. to the world...
.
.
muitas vezes em minha vida tive a impressão de que nada ia dar certo. muitas vezes mesmo. e em muitas não deu. paciência.
tenho vivido nos últimos dias uma correria louca pra conseguir fazer um concurso. tá, eu não mandei a documentação no tempo certo, mas até meus adversários aceitaram que eu continuasse no páreo. o que acontece é que as vezes somos meros fantoches nas mãos de outras pessoas... bonecos que são usados pra atacar, agredir, prejudicar um terceiro e eu, que não tenho nada com o pato, tenho minha vida completamente revirada do avesso por conta disso.
.
I hope that someone gets my
message in a bottle, yeah

.
.
no mais, não estou tendo bons dias. é muito, muito difícil voltar a morar com os pais pessoal... a gente começa a ter uma noção de vida própria e dos outros, de como é o mundo lá fora, de como são as pessoas, os relacionamentos profissionais principalmente e por isso tenho tido vários conflitos no que diz respeito a criação do meu irmão. pootz, quem ouve falar, acha que o garoto tem 10 anos. e é verdade! idade mental=10. idade física=quase 24. pelo menos estando longe, eu não via meus pais terminando a faculdade pra ele, porque ele mesmo, não está nem aí. é ruim e é bom também (que coisa estranha) ver meus pais pulando todas as dificuldades que ele teria que passar por si só pra crescer. não sei se eu estou certa. talvez só assim ele consiga viver e conquistar alguma coisa... e talvez seja egoísmo meu querer que ele consiga por si só como eu consigo o que quero. não sei. cada um tem o que merece né... e eu nasci pra ralar...
.
.
mas mesmo assim, sou uma diva!
ps: tinha uma foto linda pra postar com este post, mas o blogger hoje não está de bem comigo... puff, novidade alguma coisa conspirar contra mim...

Nenhum comentário: