30.4.06

c:/read <.enter.>
.
.
adoro ler! adoro ter tempo pra ler, ter uma cama ou cadeira gostosa, uma luz legal e um livro que me prenda.
tenho lido muito ultimamente. e quanto mais leio, mais quero ler. tenho material da especialização, material pro concurso que vou prestar e hoje comprei mais um livro. estou terminando "Cem escovadas antes de ir para a cama". um livro meio interessante e meio bobinho. mas li.
o que eu comprei hoje é o primeiro de uma trilogia de isabel allende(aquela que escreveu a casa dos espíritos). este se chama "A cidade das feras".
.

.
se for bom eu aviso.
.
ah! lembra do regime que eu estava fazendo?? pois é... foi pras cucuias. minha mãe me chamou ontem de baleinha... carinhosa né??

2 comentários:

Fabio Camargo disse...

se for bom me avisa.
enquanto isso, te conto sobre Do Amor e Outros Demônios, do fabuloso Gabriel Garcia Márquez.

Leia! É fantástico! ;)

Saudade, Liiii
Beijonnn

Anônimo disse...

saudade, amiga!
depois vc me conta desse livro...
se der me empresta o outro rs
beijão!!!