2.4.06

everybody cry... sometimes... so hold on...
.
.

.
.
tenho sentido vontade de chorar as vezes
e só as vezes eu sei o motivo
.
tenho me apaixonado muitas, várias vezes.
mas nada que me tire o chão...
e quando tira, são pelas pessoas mais absurdas...
.
tenho ouvido músicas antigas e sei cantá-las.
elas me tocam como se fossem minhas mais íntimas confidentes.
.
tenho pensado na minha vida, como sempre, e várias vezes
e tenho visto que o agora não pode ficar assim por muito tempo, ou eu enlouqueço
.
tenho estado triste.
este período no ano passado foi bem foda...
.
tenho buscado coisas que muitas vezes me colocam pra baixo
porque me mostram o quanto eu sou pequena
insignificante
[ ]
.
e eu realmente, realmente, realmente não sei se vou conseguir ser 1/10 daqueles que admiro.
.
o que temos que fazer pra ser melhor? o que temos que fazer pra ter chance de vencer?
.
I'm sorry... domingos sempre são down. especialmente um domingo de abril...

Nenhum comentário: