4.4.06


vai ficar durinha!!
.
.
sim, minhas pernas vão ficar durinhas!! ainda mais depois dessas duas semanas de intensivão que estou fazendo.
faltei 2 semanas na hidro, e agora estou fazendo exercícios todos os dias pra repor as aulas que perdi. afinal, meu dinheirinho é suado neah!!
.
só para constar: achei tanta foto linda de pernas que vou colocar duas neste post
.
já estamos em abril, e assim diminuem mais os meses para as minhas férias. não vejo a hora de ter férias, não vejo a hora desse governo acabar, o secretário sair e sairem os "cargos indicados", nos quais se incluem os chefes de departamento e divisão. é mais ou menos assim: "cargos indicados" geralmente trabalham como pedreiros em um setor X, e são indicados por um vereador ou deputado para ser chefe do setor Y. nesse modelo matemático: X <> Y e o índice de burrice do "novo chefe" é proporcional ao "s.e.f.u.d.e.n.d.o." do funcionário. no caso = eu.
.
mas voltando as férias, acho mesmo que d. vem lááá de longe pra passar férias aqui. apesar de querer conhecer maceió, se ele vier eu vou pra onde ele for. dessa vez não passa batido não.
.
"the boy with the THORN in his side"... coincidência(boa ou ruim??)... tava ouvindo essa música quando escrevi do d..
.
agora que já estou trabalhando meu corpinho, vou começar a trabalhar minhas táticas e estratégias também. preciso retornar a ativa! não sei paquerar mais gente, que horror!! dicas??
.
hoje estou menos deprê do que nos dias anteriores. realmente, fazer exercício físico ajuda nisso. além do que, tenho pensado e repensado minha vida. tenho que ter um pouco mais de paciência em certas coisas e mais atitude em outras. não posso ser uma bomba, nem tampouco uma massa inerte.
.
esse blog é um desabafo pra mim, pouca gente lê. será que se incomodariam de eu contar minha primeira experiência com absorvente interno?? hahahahaha
.
pra fechar, as pernas novamente... lingerie preta... adooro!!
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adooooro também!

ahahahahah

Anônimo disse...

eu tb!!!!!!!!!!!!!!
rsrrs