21.4.06


.
qual o sentido de querer mostrar o que não é??
...ou mais uma da série sobre o orkut...
.
.
tentei. eu juro que tentei achar um namorado/ficante/rolo/afim no orkut, mas infelizmente não é uma boa ferramenta.
mas não dá... o orkut é uma coisa extremamente enviesada!!!
é um lugar onde todas (ou quase todas) as fotos são bonitas, as pessoas sempre são simpáticas e entram numas comunidades du caralho!!
quando você adiciona no msn ou vai conversar de um modo mais "ao vivo" você percebe que as pessoas mais doces se tornam psicopatas... as mais bonitas e "inteligentes" são extremamente vazias...
e as comunidades então?? adicionei um cara pelo perfil dele (sim, ele é gatinho, formado, aparentemente inteligente). ele tinha uma comunidade que me chamou a atenção: inteligência é afrodizíaco!
é a puta que pariu!
o cara trocou 2 frases comigo e me chamou pra ir passar o final de semana em caldas novas! pensei: será que sou tão inteligente assim?? hahahahaha é o fim.
quem sabe, a comunidade só valha pra que as pessoas se interessem por ele, por ser "inteligente". egoísmo e hipocrisia eu não quero... obrigada. prefiro ficar sozinha mesmo.
___________________________
e sozinha eu não estou não...
amanhã, melhor hoje, vou pra brasília com amigos divertidíssimos!! vou me divertir a valer!!
.
.
mas alguém pode me dar um abraço??

Nenhum comentário: