25.6.06

"the tide is high but I'm holding on
i'm gonna be your number one
i'm not the kind of girl who gives up just like that
oh, no"

.
.
meu dia hoje começou muito pra baixo. aliás, desde ontem tá ruim... agora no começo da noite parece que vai melhorar. tenho fé.
.
uma coisa que me serviu de ... ai, nem sei explicar... tipo uma água no meio do deserto, uma coisa completamente inesperada e perfeita foi ele ter visitado meu perfil no orkut. isso não quer dizer nada, eu sei. mas... por alguns segundos ele lembrou de mim, olhou minhas fotos, minhas comunidades ou simplesmente viu que estava na página errada, desligou o pc e foi pra balada.
.

.
.
seja o que for... serviu pra alguma coisa ver o nome dele lá no dedo-duro do orkut =)
.
.
começo e termino com blondie (primeiro tide is high e por fim heart of glass)...
.
"lost inside
adorable illusion and I cannot hide
i'm the one you're using, please don't push me aside
we coulda made it cruising, yeah"

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc precisa é deitar o cabelo, e varrer a pista de uma balada ezzzzzcândalo que isso passa!

Anima isso aqui, a semana tá só começando! E amanhã tem as necas negras de Gana em campo!

...muáck!