21.6.06

... arrivals...
.

.
estive no aeroporto santa genoveva aqui em goiânia (aff, como se tivesse outro) no domingo. fiquei por uma hora esperando minha amiga e nesse tempo todo pude ficar observando o comportamento das pessoas (ADOOORO!!)
.
é engraçado como depois de um tempo vivendo juntos os casais perdem aquele fogo de antes. por exemplo, os casais novos se beijavam, se abraçavam por uns 3 ou 4 segundos. os casais que aparentavam ter uns 10-15 anos de casado trocavam um carinho lindo. geralmente era um abraço pra um sentir o outro e no fim do abraço geralmente tinha um carinho no rosto ou no braço um do outro. os casais que aparentavam estar masi tempo juntos davam aquela famosa bitoca, e quem chegava já ia pro braço de um filho ou parente ou qualquer coisa que estivesse por alí. dava pra ver que tinha amor nos olhos dos dois, mas o cumprimento era tão... sem paixão...
.
será que isso passa mesmo? porque beijo na boca é bom, carinho é bom... mas será que enjoa? ainda mais enjoa de ser com uma pessoa que você ama?
.
ah, não sei disso. o que sei é que se eu chegar a ter um relacionamento tão longo assim, eu vou ser diferente. aliás, eu só terei um relacionamento assim se for pra dar e receber carinho sempre. pois eu acho que essa é uma das coisas ótimas de se ter alguém. e que perder isso ao longo do caminho é uma tremenda bobagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu fogo nunca se apaga!

;D