9.3.06

ultimamente...
.
.
tenho saído mais que no ano passado todo
mas menos ainda do que gostaria
no entanto
têm sido ótimo!!

tenho trabalhado muito mais que no ano passado
e recebido muito menos
no entanto
estou me divertindo nos dois empregos


tenho ouvido the smiths, aimee mann, madonna, adriana partimpim e algumas musiquinhas da moda

o tempo têm passado muito rápido. já é março!! isto quer dizer que faltam apenas 11 meses para as minhas férias.

o tempo têm passado muito rápido. já é março!! isto quer dizer que logo logo (well... não tão logo assim)também farei mais um aniversário.

tenho dado uns beijinhos ocasionais... sem amor, sem paixão, sem tesão.

tenho tentado fazer dieta e tenho conseguido segurar bem a barra.

não vou tomar coca-cola até a páscoa.

vou pra brasília dia 22 de março e só volto dia 01 de abril. espero que seja legal, apesar da trabalheira que eu vou ter... ah, não vai ser maior que a que já estou tendo...

estou com saudades dos meus avós.

estou com saudades de quando morava sozinha, em brasília. sinto saudades do trabalho, dos meus amigos de lá.

sinto saudades do que poderia ter sido...

... well... nada é sempre perfeito. let´s do something...
.
.
.
.
well well well... gabriel...

Nenhum comentário: