13.3.06

...e começa a operação M!!
...ou também comecei a hidroginástica pra valer...

.
.

.
.
sim, a operação M!
porque em Março do ano que vem preciso estar Malhada para me Mostrar em Maceió.
porque depois da praia, eu vou pra são paulo, assistir uma formatura de uma amiga que estuda no Mackenzie.
porque minha Mãe, se chama Marta e a letra M faz parte da minha vida desde que nasci.
porque quem aMa, tem o M bem no Meio...(essa foi podre...)
porque tem coisas que nem vou escrever, porque ou é Momentâneo, ou é Meu... íntimo...
.
.
bobagens a parte, comecei hidroginástica hoje. adorei a turma, a escola, piscina quentinha... muito bom.
já paguei logo 4 meses que é pra eu não desanimar.
.
.
como já era planejado, dia 25 de março vou pra brasília. o que não estava planejado era ir antes: dia 22. terei um seminário lá de 22 a 24 e de 25 a 31 o primeiro bloco do curso que vou fazer (chique).
vai ser ótimo passar quase 10 dias em brasília!!
.
.
no mais, tenho vivido dias tristes, tristinhos. não sei se é todo ser humano, mas eu sempre tenho a sensação de falta de alguma coisa. isso não me traz exatamente uma tristeza. traz mais uma inquietação.
ainda mais quando em casa e no trabalho já não está lá essas coisas...
nunca quis nada de mais... só quero paz.
inquietação <> paz
.
.
mas... por hora... come on baby, light my fire ou carpe diem ou que se fodam os ofendidos...

Um comentário:

Anônimo disse...

"MAMA MIA ...here we go again ..."

adoro ABBA!