26.3.06

estoy en la... ops... estou na capital federal...
.
.
o início em espanhol se deve ao fato que estou em brasília fazendo um curso que está sendo dado todo em espanhol.
desde o ano passado queria fazer este curso, mas somente este ano passei na seleção. é um curso muito puxado: começou ontem (sábado) no período da tarde. agora são 17:23h do domingo, minha aula de hoje acabou de acabar (começou as 08:30h).
mesmo assim, não tenho me sentido tão esgotada como quando estava em goiânia. os últimos dias antes de vir pra cá foram sofríveis pra mim e, conversando com outras pessoas do trabalho, noto que está cada vez mais difícil a convivência naquele ambiente... paciência...

mas com relação a este curso, tenho certeza de que vou sair dele uma outra pessoa... espero que sempre uma pessoa melhor. gostaria muito de dizer que vou sair deste curso com reconhecimento e com contatos para um possível intercâmbio. who knows?? estou me empenhando ao menos para não fazer feio aqui :)
.
.
no mais, estou com saudades dos meus (poucos) amigos de goiânia. sei que podemos nos separar, e que isso é uma coisa natural da vida, mas confesso que dói um pouquinho quando eu penso nisso. estou preferindo deixar para pensar depois, quando e se acontecer alguma coisa.
eu mesma, quero voar pra longe... "fly high as a hawk, free as a dove out of control"
.
.
tenho mais algumas coisas pra contar, mas que meu tempo, agora reduzido pelo tempo que tenho que dedicar ao estudo, não permite...
see you soon

Nenhum comentário: