30.8.06

"mais que nada
um samba como esse é tão legal
você não vai querer que eu chegue no final..."

.
.
quer ver o mar??
.

.
pois essa foi a melhor foto que eu consegui tirar.
.
fez muito frio, choveu... não foi adequado pra passear. tanto que eu não conheci nada, nenhum ponto turístico. mas não posso deixar de dizer que é uma cidade linda!!
.
e o congresso, foi ótimo! muita gente, muita coisa legal. fiquei muito feliz de ter ido, de ter passado uma semana fora.
.
o foda é ter que voltar a minha realidade de adivinho de pensamentos... querendo, tentando e conseguindo (pelo menos na minha consciência) fazer a coisa certa.
.
.
"este samba, que é misto de maracatu
é samba de preto-velho
samba de pretu-tu..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Que foto ezzzzzzzcandalo!
Põe (!!!) mais fotos pra gente ver!

bjo