13.8.06

Je suis désolée
Lo siento
Ik ben droevig
Sono spiacente
Perdóname
.
Gomen nasai
Mujhe maph kardo
Przepraszam
Slicha
Forgive me
Sorry, sorry, sorry,...

.
.

.
.
o último post foi meio estranho mesmo...
.
coisas de ex namorados ou ex namoros longos. a gente sempre leva um sustinho quando vê a pessoa e principalmente quando vê com outra pessoa... enfim, fui eu mesma que quis assim... então...
.
ontem foi um dia legal. descansei muito, dormi bastante... e a noite fui numa festa legal (até as 2 da manhã) com meus amigos. até as 2 porque nessa hora a secretaria do meio ambiente baixou no estabelecimento cortando a luz e o som. nessa hora também acabou a cerveja, enfim... acabou a festa.
.
de lá fomos bater cabelo em outro lugar... algum lugar com pulos no meio...
.
dancei muito, corri também :)

Nenhum comentário: