17.7.08

apanhado geral
.
.
- meu irmão arrumou um emprego no tocantins e se mudou pra lá. bom, de janeiro pra cá ele já pediu demissão, mas continua morando lá. eu achei que teria um banheiro só pra mim, mas...
- minha avó quebrou a perna em fevereiro e desde então ela e meu avô moram no mesmo apê que eu e meus pais. eu antes dividia o banheiro com uma pessoa, hoje divido com duas.
- tive idas e vindas com daniel. muitas coisas eu quero esquecer, mas mulher é um bicho esquisito. a gente tem sempre que voltar no assunto e quem se machuca é só a gente mesmo. well... não é pra entender nada. deixa isso pra lá. é o que eu estou tentando fazer. o importante mesmo é que dia 3 de agosto estou indo pra suécia ficar 20 dias. não aguentamos mais de saudades. eu nem estou podendo gastar dinheiro, estou cheia de coisas pra fazer, mas também tenho que olhar por mim e pelo que me faz feliz.
- meu apartamento ficou pronto, mas vou financiar o que resta pra pagar pela CAIXA. e isto é uma enrola só. a começar por mim, que estou enrolando pra ir lá fazer o cadastro (primeiro passo para um financiamento). 3 de agosto está perto. não sei se vai dar tempo de fazer tudo o que tenho que fazer antes (médico, dentista, depilação, unha, cabelo, compras, compras, compras, rotina academia-trabalho-trabalho-trabalho-casa-casa-casa... aff e este último me consome 40%...)
- meus empregos continuam ruins, mas vejo umas possibilidades de mudanças. ou melhoras.
- em goiânia céu claro, sem nuvens. humidade relativa do ar em torno dos 20%. temperatura máxima 28ºC durante o dia e 12ºC durante a noite. ainda assim não sinto frio.
- hoje sinto: cólica, uma coceira tremenda por causa da urticária que me deu depois de um chá que eu tomei, dor de cabeça e ansiedade.
- hoje estou: quase 10 quilos mais magra do que em fevereiro, mais saudável, mais bonita (ahh eu acho!) e com menos cabelo. é... o stress faz eles saltarem da cabeça...

Nenhum comentário: