5.5.07

.
.
tem um tiozinho na academia apaixonado por mim!
.
eu faço ginástica das 12:20h as 13:10h. neste horário a academia é quase vazia. alguns dias só eu estou lá. mas em outros vão uns 2 rapazes, uma outra moça e esse tiozinho. ele deve ter uns 70 anos, parece sequelado de aneurisma e tá ralando pra fazer 5 repetições nos aparelhos. enquanto ele descansa ele fica olhando o que eu tô fazendo. e ele olha muito!! um dia desses eu vou passar perto dele e dizer: "vamo lá né seu salvador!! meu avô não tem a saúde que o senhor tem e é mais novo!!" brincadeirinha...
.
na teoria dele, não importa o que o instrutor passou pra mim, o importante é que eu devo fazer pelo menos 30 minutos da esteira direto, ao invés de fracionado como eu faço (circuito). será que devo ouvir a voz da sabedoria?

Nenhum comentário: