11.9.06

"i look at you and see
someone i don't wanna be
and it's taken me too long to realize
i'm better off alone"

.
.
sim, estou melhor sozinha, mas tem dia que é foda.
.
aliás, todo domingo é tenebroso pra quem está sozinho. é o dia do filminho embaixo de coberta, sorvete de tarde, cinema com direito a pipoca e beijinhos, e um abraço no final do dia junto com um: boa semana pra você.
.
no meu caso, a quizumba de domingo tá refletindo na segunda-feira. hoje estou muito pra baixo... tem dias em que analiso minha vida e vejo o quanto estou infeliz. hoje é um dia desses: estou infeliz. e não é por estar sozinha (ou só por isso). é porque não estou conseguindo trabalhar direito, minha cabeça parece que está cheia demais. não estou conseguindo ter um relacionamento bom em casa, por mais que eu me esforce e faça tudo o que eu posso (e o que eu não posso) pra manter o clima suportável.
.
enfim, nesse estado em que estou, sozinha é uma palavra pertinente a mim em duplo sentido. o primeiro é me sinto sozinha no sentido de companhia, de ter alguém que toma conta de mim... não tenho com quem conversar em casa, não tem ninguém que vibra por mim, que se empolga junto comigo, ou que se preocupa comigo. o segundo é que preciso estar sozinha fisicamente e esporadicamente pra colocar minha cabeça em ordem. mas esse sozinha não é abandonada. e abandonada eu as vezes sou...
.
nossa, como estou dramática!
.
eu sou sagitário, e não touro...
.
enfim... vou pra casa agora, trocar de roupa, relaxar na hidroginástica, voltar pra casa e trabalhar até provavelmente umas 11 da noite... beijo, me liga!