19.5.06

tired...
.
.

.
cansada de estudar para minha prova terça (torça!)...
estou feliz com o tanto de gente que têm me dado apoio. mesmo aquelas pessoas que eu não esperava, mesmo aqueles que vão me perder do seu lado se por acaso eu passar... talvez seja essa a intenção mesmo, sei lá.
.
eu sempre acho que as pessoas não gostam de mim, e que é assim até que se prove o contrário. é bom porque me surpreendo, como agora. ou não.
.
mas nessa das pessoas darem muito apoio, não tem como não se sentir cobrada... nada é perfeito.
.
estou tomando calmantes pra dormir. fitoterápico, mas calmante. de outra forma, eu acordo sobressaltada muitas vezes na noite, e pela manhã me sinto acabada. preciso ter energia pra estudar e preparar as coisas com cautela. cautela e bom gosto... afinal, sou uma diva!!
.
quando ouço música tento relaxar todos os músculos do meu corpo. estou tentando usar essa técnica pra ficar calma e tem surtido efeito. vou tentar isso nos dias da prova também.
engraçado, mas consigo relaxar somente se a música for agitada. de outra forma, me dá agonia.
dia 23 e 26 vai rolar morrissey e talvez madonna :) (torça!)

17.5.06

it´s my life
it´s now or never
i ain´t gonna live forever

.
.
finalmente saiu o resultado e eu vou conseguir competir. vou ter a chance de fazer uma prova pra ter a chance de sair do trabalho que me amarra hoje.
vou ter muitas outras chances, mas... eu prefiro nem sonhar com isso. nesse momento me bastam as expectativas e minha própria cobrança.
estou em uma corrida contra o relógio, estudando o máximo que eu posso no mínimo de tempo que me sobra todos os dias. pra emendar, hoje me deu uma enxaqueca... acho que só vai embora quando o processo todo acabar.
.

.
enfim, segunda-feira acordei me sentindo melhor, um pouco mais animada apesar da "depressão" de domingo. mas já vi que para todos os domingos são dias meio depressivos mesmo... minha vida não é ruim, poderia ser bem pior. na média, eu sou feliz. nem muito, nem pouco feliz, só feliz.
.
i just want to live while i´m alive

12.5.06

"tibulações"
.
.
se a vida de todo mundo fosse uma bola, a minha seria um cubo. a superfície da bola facilita os movimentos que a vida faz com a gente. isso já não acontece com o cubo, porque cada virada que a vida imprime é uma topada, um tombo, uma queda. outro agravante é que qualquer vento pode levar a bola pra outro lugar novamente. já o cubo não; exige força, empenho, stress.
.
.

.
the world is full of crashing bores
.
meu futuro próximo depende dos próximos 3 dias.
que dê o que tem que dar mesmo.
eu só quero um pouco de paz...
.
ah! e tibulações é uma palavra do dicionário maluês que eu descobri em minha ida a brasília (ontem, quinta-feira). conheci uma senhora que fala muitas palavras engraçadas e tibulação é uma delas. em oportuno, mostro outras bobaginhas que ela diz :)
o mundo também tem algumas pessoas engraçadas.

9.5.06

I'll send an S.O.S. to the world...
.
.
muitas vezes em minha vida tive a impressão de que nada ia dar certo. muitas vezes mesmo. e em muitas não deu. paciência.
tenho vivido nos últimos dias uma correria louca pra conseguir fazer um concurso. tá, eu não mandei a documentação no tempo certo, mas até meus adversários aceitaram que eu continuasse no páreo. o que acontece é que as vezes somos meros fantoches nas mãos de outras pessoas... bonecos que são usados pra atacar, agredir, prejudicar um terceiro e eu, que não tenho nada com o pato, tenho minha vida completamente revirada do avesso por conta disso.
.
I hope that someone gets my
message in a bottle, yeah

.
.
no mais, não estou tendo bons dias. é muito, muito difícil voltar a morar com os pais pessoal... a gente começa a ter uma noção de vida própria e dos outros, de como é o mundo lá fora, de como são as pessoas, os relacionamentos profissionais principalmente e por isso tenho tido vários conflitos no que diz respeito a criação do meu irmão. pootz, quem ouve falar, acha que o garoto tem 10 anos. e é verdade! idade mental=10. idade física=quase 24. pelo menos estando longe, eu não via meus pais terminando a faculdade pra ele, porque ele mesmo, não está nem aí. é ruim e é bom também (que coisa estranha) ver meus pais pulando todas as dificuldades que ele teria que passar por si só pra crescer. não sei se eu estou certa. talvez só assim ele consiga viver e conquistar alguma coisa... e talvez seja egoísmo meu querer que ele consiga por si só como eu consigo o que quero. não sei. cada um tem o que merece né... e eu nasci pra ralar...
.
.
mas mesmo assim, sou uma diva!
ps: tinha uma foto linda pra postar com este post, mas o blogger hoje não está de bem comigo... puff, novidade alguma coisa conspirar contra mim...